07 de março de 2016 - 21:55

Assunto: Resoluções do Encontro da Guarda Portuária
Data: Sexta-Feira, 4 Mar 2016 08:52:40 -0300

Companheiro/a, bom-dia.

Anexo, Circular 02/2016, que trata de resoluções do Encontro da Guarda Portuária em Paranaguá, no mês de fevereiro de 2016.

Abraços,

Eduardo Lírio Guterra
Presidente da Federação Nacional dos Portuários

“Prezados Companheiros,

Com relação à Paralisação Nacional da Guarda Portuária, sugerida e acatada no Encontro Nacional em Paranaguá, frisamos ser de extrema importância que seja levada a efeito, como forma de demonstramos nossa força e unidade. O problema não é de Paranaguá. É nosso, da Guarda Portuária de todo o País. Sugerimos que esta paralisação nacional seja das 14:00 às 16:00 horas em todos os Portos Públicos Brasileiros.
Temos ainda, como já foi citado no Ofício Circular FNP 002/2016, a criação de Câmara Setorial para discutir o futuro da Guarda Portuária sem que tenhamos sido convidados a participar deste debate. A SEP e as Cias. Docas querem decidir o nosso destino sem a nossa participação. A SEP já foi avisada de que não aceitaremos tal desrespeito à categoria Guarda Portuária, mas até o momento não se posicionou. Precisamos mandar um recado duro para o Ministro e Administradores da Cias. Docas.
Não deixem para a última hora a publicação dos editais para as assembleias. Organizem-se já!

TODOS À PARALISAÇÃO DIA 31.03 - DE 14 ÀS 16 HORAS!

Atenciosamente,

Jorcy de Oliveira Filho